Pesquisar este blog

quinta-feira, janeiro 12, 2017

Pastora quebra imagens de santa e vídeo repercute na internet

Um vídeo causou grande repercussão no Facebook nesta terça-feira (10), mostrando uma cerimônia religiosa onde uma pastora evangélica de Botucatu, interior de São Paulo, quebra imagens da santa católica Nossa Senhora Aparecida. 

Depois de ser postado, o vídeo foi deletado devido a repercussões negativas, mas foi salvo por internautas e viralizou no WhatsApp e outras redes sociais.

Gravado por um dos obreiros da igreja evangélica, o vídeo mostra a pastora quebrando a imagem da santa com um martelo ao som de orações do grupo. 
"Oh, glória. Não aceito outro Deus. Aleluia, Jesus. Teu nome seja glorificado, Senhor. Abençoa, Senhor, meu pai, que foi feita pelas mãos do inimigo. Seu nome será honrado e glorificado. Está quebrada, em nome de Jesus", dizem os obreiros.
De acordo com o Conselho Municipal de Pastores, a prática de se desfazer de uma imagem é comum quando alguém é convertido à nova religião, mas não da forma realizada pela pastora porque respeita outras religiões. O conselho alegou, ainda, que vai entrar em contato com a pastora ter mais informações sobre o ocorrido.
Assista aqui:

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...