Pesquisar este blog

sábado, janeiro 21, 2017

Mossoroense e cearense presos pelo Batalhão de divisa da PM do Ceará com mais de dois quilos de drogas.

Francisco Idailson e Bruno Mikael

Policiais do Batalhão de Divisa da Polícia Militar do Ceará (VTRs 06 e 17), prenderam na madrugada deste sábado 21 de janeiro, na cidade de Baraúna no Oeste do RN, Francisco Idailson de Oliveira Moura Júnior, residente no Conjunto Abolição IV em Mossoró RN e Bruno Mikael Araújo Rocha, morador de Jaguaruana no estado Ceará por tráfico de drogas. 

De acordo com a PM cearense, o Batalhão de Divisa, fazia patrulamento na rodovia estadual que liga o Ceará ao Rio Grande do Norte, quando abordou um casal (Bruno e Camila) que viajava em um veículo, no sítio Bela Vista no municipio cearense de Jaguaruana, com destino à cidade de Baraúna no RN.

Durante a abordagem e após uma conversa amigável, Bruno Mikael resolveu confessar que estava indo a cidade Potiguar para receber uma quantidade drogas, (Maconha e Cocaína) que seria entregue por uma pessoa em Baraúna.  Bruno afirmou também  que a Maconha e a Cocaína foram encomendadas através do aplicativo Whatsapp.

Ele repassou as características da pessoa que iria fazer a entrega do material e de posse dessas informações,os policiais se dirigiram até Baraúna, levando o casal para localizar e prender o entregador do entorpecente.

Depois de buscas na cidade os PMs conseguiram localizar Francisco Idailson que segundo os policiais, estava de posse de dois quilos e meio de Maconha e Cocaína e que já esperava o casal para fazer a entregue.

Os três suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Plantão em Mossoró, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhados à Unidades Prisional da cidade.


Veículo Chevrolet Prisma apreendido com Idailson de Oliveira

Findalinha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...