Pesquisar este blog

domingo, janeiro 22, 2017

TRAGÉDIA - EMPRESÁRIO DO RAMO MUSICAL MORRE EM GRAVE ACIDENTE ENTRE FRUTUOSO GOMES E ALMINO AFONSO.


Na tarde deste domingo, 22/01, foi registrado um grave acidente entre as cidades de Frutuoso Gomes e Almino Afonso/RN.De acordo com as informações, o motorista identificado como Sal Gomes, perdeu o controle do veículo em uma curva e capotou várias vezes.


Saulo da Descovery, como era mas conhecido, estava com a sua esposa e filhos no veículo.Sal foi encaminhado para Mossoró, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A esposa e filhos saíram sem ferimentos. SAL trabalhava com música e era bastante querido por todos da região.






Fonte: cgnamidia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...