Pesquisar este blog

domingo, janeiro 22, 2017

Desconhecidos invadem residência e mata morador com tiros de doze em Baraún


O município de Baraúna, que tem 25 mil habitantes na região Oeste do RN, registrou na madrugada deste domingo, 22, mais uma Conduta Violenta Letal e Intencional.
Os policiais da cidade narraram que por volta das 2h da madrugada, homens até agora desconhecidos da Polícia invadiram uma casa no bairro Estação.
 
O cidadão conhecido por Lucas, que estava na casa, ainda chegou a correr, mas foi alcançado assassinado com tiros de doze, inclusive no rosto, que ficou desfigurado.
 
Os policiais militares que trabalham na cidade foram acionados. Eles isolaram a área até a chegada da Polícia Civil e o Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP).
 
O caso será investigado em inquérito policial conduzido pela Policia Civil.

Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...