Pesquisar este blog

domingo, janeiro 22, 2017

Sargento Chacom de Carnaubais encontra desmanche de moto e prende suspeitos que comercializa as peças pela internet

Em uma ação louvável, a polícia militar da cidade de Carnaubais sob o comando do Sargento Chacom, conseguiu descobrir no sitio Arenosa, um desmanche de motocicletas roubadas, e na ocasião dois elementos foram presos e um menor infrator foi apreendido.



Segundo informações do sargento, os presos são; Francisco Ricardo Melo, 23 anos, residente em Arenosa, na casa dele foi encontrado várias peças de moto e dentro da caixa d’água foi encontrado uma moto desmontada que teria sido tomada de assalto domingo dia 17/01 na cidade de Ipanguaçu.


Leonardo Rodrigues de Souza, 18 anos, na casa desse que fica próximo à delegacia da cidade, foi encontrado peças de unas quatro motos, chassis raspados.

Já o menor infrator de iniciais H.F. de 17 anos, que segundo a justiça é apenas um adolescente em conflito com alei, foi liberado, infelizmente isso só acontece no Brasil, um elemento desse pode votar, e após roubar e assaltar não pode ser preso.

Os suspeitos, cometiam os assaltos, faziam os desmanches e vendiam as peças pela internet, assim informou Chacom a reportagem do Focoelho.

Todo o material juntamente com os suspeitos foram levados para a delegacia de polícia civil de Assu, onde foram atuados por receptação.

Vale salientar que, o material foi trazido no veículo da polícia, no carro de umas das vítimas como também no carro particular do sargento Chacom, ambos ficaram.

focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...