Pesquisar este blog

domingo, janeiro 22, 2017

Paraibano é preso por embriaguez ao volante e direção perigosa em Major Sales/RN

PM's do Destacamento Policial de Major Sales, sob comando subtenente Andrade, prenderam em flagrante de delito a pessoa se Petrônio Tavares Duarte, 29 anos, natural e residente no Município de Joca Claudino/PB. O fato ocorreu por volta das 22h30 deste sábado(21).

De acordo com a PM o mesmo estava conduzindo uma moto CB 300 quando desenvolvia alta velocidade no centro da cidade, praticando direção perigosa, com algumas freadas bruscas.

Logo após o mesmo seguiu pela BR 405 no sentido Fazenda Nova sendo perseguido pelo polícias. Ao ser abordado o mesmo apresentava sinais de embriaguez alcoólica. Foi conduzido ao 4ª Distrito Policial Rodoviário Estadual(DPRE) constatando 0,40 mg/l de álcool em seguida apresentado ao plantão da 4ª DRPC para as providencias cabíveis.


Ainda de acordo a PM com foram apreendidas quatro motocicletas com canos estourados e todos irão responder perturbação sossego alheio, acrescentou subtenente Andrade.

Nosso parana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...