Pesquisar este blog

sábado, janeiro 21, 2017

Corpos carbonizados são encontrados em vala dentro de Alcaçuz, afirma jornalista da Globo News



A jornalista Eliane Cantanhêde, da Globo News, afirmou durante o programa Globo News em Pauta desta sexta-feira, 20, que o Palácio do Planalto recebeu a informação de que uma vala com um amontoado de corpos carbonizados foi encontrada na Penitenciária Estadual de Alcaçuz. 

Segundo Cantanhêde, a informação chegou a Brasília na noite desta sexta e precisa ser melhor apurada. Ela conta que recebeu a informação com exclusividade. 

Durante seu comentário, Eliane afirmou que o governo federal estaria responsabilizando os governadores pela crise no sistema prisional. Isso porque a estrutura das unidades, como a de Alcaçuz, está bastante precária. Os presos estão soltos dentro da unidade. Sem janelas, sem portas, sem paredes - o que aumenta a facilidade para os confrontos de facções criminosas. 

Até então, o governo do Rio Grande do Norte não se manifestou sobre a informação de corpos terem sido encontrados na vala - o que deve acontecer, se não, amanhã pela manhã.

Mossoro Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

BR-304/RN terá pontos parciais de interdição a partir de hoje

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará para interdições parciais no tráfego da BR-304/RN, em Mossoró, a parti...