Pesquisar este blog

domingo, janeiro 22, 2017

Adolescente sofre atentado no bairro Alto da Conceição em Mossoró

Um adolescente de 15 anos foi vítima de um atentado na tarde deste domingo 22 de janeiro na Rua Haroldo Gurgel, próximo a Escola Anexo no bairro Alto da Conceição em Mossoró RN.

Segundo informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar, o menor estava conversando com um amigo em via pública quando quando foi surpreendido por indivíduos armados que saíram do matagal já atirando em direção aos dois rapazes.

O menor conseguiu correr e escapar da morte, mas acabou sendo atingido com um tiro transfixante na mão direita. Ele foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Belo Horizonte.

Como as duas únicas ambulâncias do Samu disponíveis para ocorrência neste domingo, estavam ocupadas, o menor foi levado por familiares, da UPA para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Ele não corre risco de vida.


A mãe do adolescente informou à Polícia que seu filho está sendo ameaçado de morte, por causa de más companhias.

fimdalinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...