Pesquisar este blog

domingo, janeiro 22, 2017

Novos membros da corte eleitoral tomam posse nesta segunda-feira (23)

Na nesta segunda-feira (23), serão retomadas as sessões plenárias da corte

Novos membros da corte eleitoral tomam posse nesta segunda-feiraeleitoral potiguar, a partir das 14h, na sede do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, no centro de Natal. Além do reinício dos trabalhos da corte neste 2017, a ocasião será marcada pela realização da sessão solene de posse dos novos membros da corte.

O presidente do TRE-RN, Desembargador Dilermando Mota, dará posse ao novo Juiz membro da corte eleitoral potiguar, André Luiz de Medeiros Pereira, que passará a juiz titular da corte do TRE-RN para o biênio 2017/2019, no cargo antes ocupado pelo Juiz de Direito Alceu Cicco, que encerrou o biênio em dezembro de 2016, na classe da magistratura.

O novo juiz substituto será o magistrado Ricardo Tinoco, Juiz de Direito titular da 6a Vara Cível na comarca de Natal desde 2000, que também estará presente à sessão para a assinatura do termo de compromisso.

André Luiz de Medeiros Pereira é natural de Natal, tem 50 anos e é juiz titular da 16ª Vara Cível da Comarca de Natal desde 2004. O magistrado tem passagens pelas comarcas de Janduís, Pedro Avelino e Acari e é professor do curso de formação de conciliadores na Escola da Magistratura do estado (Esmarn).


Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...