Pesquisar este blog

segunda-feira, janeiro 23, 2017

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN – O DEMOLIDOR SGR FAGUNDES E SUA EQUIPE INTENSIFICA ABORDAGENS NA SAÍDA DA CIDADE QUE DA ACESSO AO ESTADO DO CEARA


No dia de ontem 22 de janeiro de 17 no período das 16: 40 as 17:30 a guarnição de plantão composta pelo Demolidor SGT Fagundes juntamente com os SD, s Alberto e Feitosa realizaram barreiras na saída da cidade acesso ao estado do Ceará para inibir a pratica de material ilegal que venha entre na cidade.

Segundo o SGT Fagundes o intuito é prevenir a entrada de armas, drogas ou veículos roubados que venha entra na cidade, Fagundes que ainda não está nem um mês a frente do destacamento ressalta que não medira esforços para manter a ordem doa a quem doer.

Segundo ele algumas medidas já foram tomadas mais pretende cada vez mais melhorar o seu trabalho e de sua equipe. Enfatizou o SGT.


Aqui parabenizamos pelo trabalho e colocamos o seu codinome DEMOLIDOR destemido e Implacável. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...