Pesquisar este blog

segunda-feira, janeiro 23, 2017

POLICIAIS MILITARES DENUNCIAM A ESTRUTURA PRECÁRIA E A DURA REALIDADE VIVIDA NAS GUARITAS DE ALCAÇUZ ENQUANTO REALIZAM A VIGILÂNCIA DOS APENADOS.


O vídeo foi gravado na noite de ontem (22), durante uma forte chuva na penitenciária de Alcaçuz, e as imagens mostram um lugar insalubre, cheio de vazamentos, sem energia elétrica, janelas e portas de proteção.

A sociedade sabe que a polícia quer trabalhar, fazer o seu melhor, mas infelizmente essa realidade é a mesma em todos os presídios do estado, em quase todos os prédios policiais, o que acaba dificultando a boa prestação do serviço à sociedade.

GRUPO CIDADÃO🚸1⃣9⃣0⃣😗

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...