Pesquisar este blog

sábado, janeiro 21, 2017

Crime de homicídio em Paraú


Na noite de hoje 21/01, aconteceu um crime de homicídio na cidade de Paraú, no Oeste Potiguar. Com base em informações de populares, um homem identificado como José Ivanildo da Costa, teria ido comprar uma bebida no posto da gasolina da cidade quando um ciena encostou próximo a vítima e efetuou diversos disparos.

Ivanildo ficou caído ao solo baleado e agonizando, e logo foi socorrido por meios próprios para o Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, em Assú. Ivanildo não resistiu aos disparos e morreu antes de dá entrada na unidade hospitalar.


Os executadores fugiram pela RN-­233 sentido a cidade de Triunfo Potiguar. Policiais da área do 10º Batalhão de Assú já comunicou a ocorrência as viaturas da área que são lotadas no referido BPM.

focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...