Pesquisar este blog

domingo, janeiro 22, 2017

Em troca de tiros com bandidos, Polícia Militar inibe roubo aos Correios de Equador

Nessa madrugada, domingo, 22 de janeiro de 2017, uma equipe de policiais militares da cidade de Parelhas, Currais Novos e Equador, trocaram tiros com uma quadrilha que tentava roubar os Correios do município equatoriano, na região do Seridó do Rio Grande do Norte. 

Todo o material que seria usado na ação criminosa foi apreendido pela Polícia Militar. Na troca de tiros os policiais acreditam que saiu mais de um bandido ferido, contudo, todos os meliantes conseguiram fugir, contudo, a PM continua em diligências pelo Seridó do RN e parte da paraíba.
1o18
Um veículo Honda Civic, na cor prata, com placas EAF 6312 de Belém Pará, também foi apreendido pelos policiais militares.
BLOG JAIR SAMPAIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...