Pesquisar este blog

quinta-feira, janeiro 12, 2017

Agricultor morre ao ser soterrado por tampa de Cacimbão na cidade de Florânia


O Pronto de Atendimento Médico de Urgência e a Polícia Militar foram acionados na manhã desta quarta-feira (11) para atender uma ocorrência de acidente na zona rural de Florânia.

De acordo com informações preliminares, um agricultor identificado por Genilson, morador da Passagem das Flores, fazia o corte de lenha de uma algaroba próxima a um cacimbão quando subiu na laje que acabou desabando.

O agricultor caiu na parte interior, ficando soterrado entre a água do poço e os escombros. O Corpo de Bombeiros foi acionado, na esperança de que o agricultor seja resgatado com vida.


Informações de Tonny Whashington

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...