Pesquisar este blog

sexta-feira, janeiro 13, 2017

Jovem é flagrada tentando entrar com droga escondida nas partes íntimas na Colônia Penal de Sousa

Droga estava dentro da vagina da jovem

Na tarde desta quarta-feira (11), durante o dia de visita dos presos na Colônia Penal de Sousa, o diretor Wescley de Lira Mota recebeu uma denúncia nônima de que uma jovem iria transportar drogas para um preso da Colônia.

Diante das informações, a jovem Rafaella Nogueira dos Santos ao chegar na Unidade Prisional foi solicitada pelos agentes para ir ao Hospital Regional de Sousa para fazer um exame e constatar se a mesma portava drogas, onde a mesma aceitou ir.

Durante o exame, foi confirmado que a mesma portava cerca de 45 gramas de uma substância semelhante a maconha, e que o entorpecente seria entregue ao seu irmão Alisson Nogueira Dantas.

A acusada foi encaminha à Delegacia de Polícia Civil onde foi apresentada ao delegado de plantão, para que fosse tomada as medidas necessárias ao caso. O diretor da Colônia Penal de Sousa, Wescley de Lira Mota ressalta o trabalho que vem sendo desempenhado por parte dos agentes, que sempre estão atentos para coibir a entrada de qualquer material ilícito para a Unidade Prisional.


Blog Ângelo Lima, Raphael Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...