Pesquisar este blog

domingo, janeiro 15, 2017

Uma carreta será usada para transporta os corpos do presidio de Alcaçuz até o ITEP/RN


Será necessária uma carreta para transportar os corpos do presidio de ALCAÇUZ até o Instituto Técnico-Científico de Polícia - ITEP/RN o veículo já se encontra em frente à sede do órgão onde também foi montado uma estrutura para acomodar os familiares das vítimas.

ITEP


Embora disponha de duas câmaras frias com capacidade para abrigar entre 20 e 30 corpos em cada uma delas, o instituto alugou um contêiner frigorífico para armazenar os corpos que chegarem de Alcaçuz. A ideia é garantir que não falte espaço caso o total de presos seja maior que o que vem sendo divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...