Pesquisar este blog

segunda-feira, janeiro 16, 2017

Soldado da PM é vítima de sequestro relâmpago em Extremoz


Na madrugada deste domingo (15) um policial militar e a esposa foram vitimas de um sequestro relâmpago durante um assalto na Praia de Graçandu, no município de Extremoz, na Grande Natal.

Segundo a Polícia Militar ao 190rn, o policial estava com sua esposa na residência quando foram surpreendidos pelos assaltantes que anunciaram o roubo e os levaram como reféns no próprio carro do policial.

Os assaltantes liberaram o militar e esposa já na zona norte de Natal e roubaram colete balístico, carregadores, e arma do militar.

Reforço policial foi solicitado, mas ninguém foi preso. As vítimas passam bem.


Fonte: 190/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...