Pesquisar este blog

segunda-feira, janeiro 16, 2017

JOVEM FOI VÍTIMA DE ESPANCAMENTO EM CURRAIS NOVOS


Por volta das 20h15min desse Domingo, 15/01/17, um jovem identificado como FRANCISCO DAMIÃO DOS SANTOS AZEVEDO foi vítima de espancamento no cruzamento das ruas Dr. Sílvio Bezerra de Melo com Dona Germana.

Segundo informações de populares que ligaram para o COPOM os acusados são outros dois jovens, um deles usando camisa azul e bermuda rosa, que após espancarem a vítima fugiram sem serem identificados. Uma viatura da Polícia Militar foi deslocada a o local e fez o isolamento da área até a chegada da equipe do ESQUADRÃO RESGATE que socorreu o jovem para o Hospital Regional.

O jovem apresentava várias escoriações pelo corpo, mas aparentemente sem fraturas.


Qualquer informação que ajude a identificar os acusados pode ser repassada para o COPOM através do 190.

pmdecurraisnovos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...