Pesquisar este blog

domingo, janeiro 15, 2017

Santa Cruz e América ficam no empate na abertura do Campeonato Potiguar

Santa Cruz e América ficam no empate na abertura do Campeonato Potiguar

Alvirrubro jogou com um atleta a menos desde os 15 minutos do primeiro tempo

Tudo igual na abertura do Campeonato Potiguar 2017. Na noite deste sábado (14), Santa Cruz de Natal e América se enfrentaram na Arena das Dunas e não saíram do 0 a 0.

Com a igualdade, as duas equipes somam um ponto na competição. A rodada será concluída neste domingo (15).

Na quarta-feira (18), pela segunda jornada da Copa Cidade do Natal, o América joga novamente na Arena das Dunas. Desta vez, o adversário será o Potiguar de Mossoró, às 21 horas. O Santa Cruz joga no dia seguinte, às 20 horas, contra o ASSU, no estádio Edgarzão.

Tudo igual

A primeira etapa foi equilibrada na Arena das Dunas. Logo aos seis minutos, Val Paraíba tentou de cabeça, mas parou no goleiro Vinicius.

Em seguida, aos 15, prejuízo para o América. Em contra-ataque, Índio Oliveira foi derrubado na entrada da área por Marcos Jr., que foi expulso. Na cobrança, o goleiro rubro apareceu mais uma vez para salvar.

Mesmo com um a menos, o Alvirrubro não se abalou e partiu para o ataque. Aos 21, Raul recebeu na área e bateu rasteiro para a defesa de Daylon. Na sobra, quase Luiz Eduardo aproveita.

Pouco depois, foi a vez de Dija Baiano arrisca, mas o chute saiu sem direção. O ritmo da partida diminuiu e as chances ficaram escassas. Aos 35, Diego Mipibu bateu de fora da área e o goleiro Vinicius defendeu novamente. O primeiro tempo terminou com o placar igual.

Na volta do intervalo, as duas equipes entraram em campo com mudanças. No entanto, o panorama do jogo não mudou. Santa Cruz e América seguiram com dificuldades de chegar ao ataque e levar perigo aos goleiros.

A melhor chance do Tricolor da capital aconteceu apenas aos 20 minutos em cabeceio para fora de Índio Oliveira. A resposta do Alvirrubro foi semelhante. Luiz Eduardo testou para a defesa tranquila do goleiro.

Aos 30, o Santa Cruz puxou contra-ataque e quase marcou em finalização de fora da área do meia Diego Mipibu. A bola passou perto da trave. Aos 39, mais uma tentativa do Tricolor. Daniel bateu e Vinicius espalmou.


Com um jogador a menos desde os 15 minutos do primeiro tempo, o América não conseguiu mudar o placar da partida.

portalnoar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...