Pesquisar este blog

domingo, janeiro 15, 2017

Disputa pelo comando do trafico de drogas faz mais uma vitima em Baraúna

ImagemPopular "Pitoco" foi morto com tiros de pistola 380, Ponto 40 e de escopeta calibre 12, na cidade de Baraúna
No final da noite de sábado, 14 de janeiro, a cidade de Baraúna, localizada no Oeste do Rio Grande do Norte, registrou o 3º crime de homicídio em 2017. Segundo informações, uma pessoa conhecida pelo apelido de “Pitoco” foi morto a tiros na Rua João Bernal próximo ao Bar dos Malas no centro da cidade.

A polícia acredita que o crime estava relacionado a briga pelo comando de tráfico de drogas no município de Baraúna e região.

A vítima “Pitoco” não estava com documento de identificação, mas segundo informações, já apresenta uma certa idade e foi morto com disparos de pistola 380, Ponto 40 e teve o rosto desfigurado com um disparo de escopeta calibre 12.


O corpo já foi removido pela equipe de plantão no Itep em Mossoró.

ocamera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...