Pesquisar este blog

quarta-feira, janeiro 11, 2017

Popular é assassinado a tiros na cidade de Baraúna no Oeste Potiguar



Um crime de homicídio provocado por disparos de arma fogo é registrado na noite desta quarta feira 11 de janeiro de 2017, na cidade de Baraúna no Oeste do Rio Grande do Norte. 

A ação criminosa ocorreu na Rua Anselmo Leandro e teve como vítima um homem identificado apenas como Wênison Cabeção. O mesmo foi alvejado com vários tiros e morreu no local.

Ainda não há muita informação sobre os modis operande do crime, nem a motivação. A Polícia Militar está no local realizando o trabalho de isolemtno do corpo.


Mais informações em instantes

 
fimdalinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...