Pesquisar este blog

quarta-feira, janeiro 11, 2017

Ex-presidiário de Mossoró é preso no Ceará acusado de assalto

O ex-presidiário, Stevam Rafael da Silva ,residente no bairro Aeroporto II (Macarrão) em Mossoró RN, foi preso durante o último fim de semana pela Polícia Militar do Ceará acusado de roubo.

Segundo informações da PM, o mossoroense que já cumpriu pena na Penitenciária Mário Negócio de Mossoró, por roubo, furto e violência doméstica estava praticando assalto na praia de Icapuí, no Ceará quando foi preso. 

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Plantão em Icapuí para ser lavrado o auto de prisão em flagrante. Os policiais recuperaram um careteira de cédulas contendo documentos e cartões de crédito e um celular subtraídos de vítimas.

Após os procedimentos na Polícia Civil de Icapuí, o infrator foi conduzido a uma unidade prisional onde está a disposição da Justiça cearense.


     *PM/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...