Pesquisar este blog

sexta-feira, janeiro 06, 2017

Popular é assassinado em via pública na cidade de Baraúna/RN


Um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, foi registrado no início da manhã desta sexta feira 06 de janeiro de 2017, na cidade de Baraúna na região Oeste Potiguar.

Um homem até o momento identificado como Elias, idade desconhecida, foi morto com vários tiros em via pública, na Rua Antônio Queiroz.

A Polícia Militar está isolando o local de crime aguardando a chegada da equipe do ITEP de Mossoró, para os procedimentos de praxe.


Este foi o primeiro homicídio registrado na cidade neste ano de 2017. No ano passado o município registrou 27 assassinatos.


Findalinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...