Pesquisar este blog

sexta-feira, janeiro 06, 2017

Acidente de transito na BR 304 entre Mossoró e Assu deixa uma pessoa morta e quatro feridas


A Polícia Rodoviária Federal de Mossoró, registra nesta manhã de sexta feira 06 de janeiro, mais um acidente de trânsito com vítima fatal em rodovia de sua área de Jurisdição.

A acidente aconteceu na BR 304 próximo a Zé da Volta, entre as cidade de Mossoró e Assu e segundo a PRF um Fia Pálio Wenkend de cor preta com placas NNR-3291, Mossoró colidiu na lateral de uma carreta baú, durante uma ultrapassagem.


Cinco pessoas ocupavam o Pálio, quatro ficaram feridas e uma morreu no local. A vítima fatal foi identificada como Maria de Fátima Custódio Fernandes de 54 anos de idade.

Os feridos foram socorridos por uma Ambulância de Suporte Avançado do Samu para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. De acordo com informações, o motorista do Pálio Wenkend tentou fazer uma ultrapassagem, mas acabou bantendo na carreta e capotando várias vezes.


O corpo da Maria de Fátima será removido para o Instituto Tecnico e Científico de Perícia (ITEP) em Mossoró onde passará por exame de necropsia.



Fotos Focoelho/Findalinha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...