Pesquisar este blog

quarta-feira, janeiro 18, 2017

População de Riacho de Santana/RN se manifesta nas redes sociais contra a saída do Sargento Rosano do comando da segurança pública daquele município


A população do município de Riacho de Santana/RN, vai as redes sociais, rádios e meios de comunicações para dizer não a saída do Sargento Rosano Rego um homem destemido sem medo de impor a lei perante aqueles que infringem. Sargento Rosano que vem exercendo um grande trabalho à frente da cidade de forma inesperada irá sair da cidade o mesmo já cotado por três cidades a ficar à frente do destacamento.

Rosane também já foi comandante da segurança pública de São Francisco do Oeste/RN, também desempenhou um grande serviço à frente daquela cidade por mais de longos 8 anos.  Então dessa forma o prefeito fica numa sinuca de bico aonde o povo clama e pede para permanência do sargento o Gradiador Rosano Rego na cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...