Pesquisar este blog

quarta-feira, janeiro 18, 2017

Carro tomado de assalto de juiz é recuperado por agentes da Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró/RN


Agentes da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró recuperaram nesta terça-feira, 17 de janeiro, um veículo tipo Pajero Dakar de cor prata tomado de assalto de um juiz de Direito.

O assalto ocorreu no último fim de semana na RN 233 próximo a cidade de Paraú RN. O veículo foi localizado abandonado em Mossoró e conduzido a sede da DEFUR.

O Juiz que atua em uma cidade do Alto Oeste Potiguar, já comunicado sobre a recuperação de seu carro e deverá comparecer a especializada para recebê-lo de volta.


Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...