Pesquisar este blog

domingo, janeiro 01, 2017

Menores apreendidos pela PM com moto roubada e simulacro de pistola no Abolição IV

Dois menores infratores foram apreendidos pela Polícia Militar na noite de deste sábado 30 de dezembro, no semáforo que divide os Abolições III e IV em Mossoró RN.

Os policiais da VTR 232 (cabo Vidal e SD Ailton Reis) faziam patrulhamento naquela região quando avistaram dois indivíduos ocupando uma moto em atitude suspeita. 
Os PMs fizeram acompanhamento e quando os dois pararam no sinal foram abordados. Durante a abordagem foi encontrado com um dos menores, um simulacro de arma de fogo (Pistola de Airsoft) e na consulta ao COPOM foi constatado que a moto era roubada.

O veículo, segundo a PM foi tomado de assalto no último dia 28 na Barrinha, zona rural de Mossoró. A vítima informou que dois indivíduos armados de pistola tomaram sua motocicleta.

Os dois adolescentes foram encaminhados, juntamente com o material apreendido à Delegacia de Plantão para procedimentos cabíbeis.


fimdalinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...