Pesquisar este blog

domingo, janeiro 01, 2017

Homem é assassinado quando abastecia o carro em posto de gasolina, na cidade de Brejo dos Santos

Homicídio na tarde deste sábado, em B. dos Santos

Por volta das 15h40 deste sábado, (dia 31 de dezembro), a violência voltou a assustar a pequena cidade de Brejo dos Santos (PB). Um crime violento foi registrado em um posto de combustível.

De acordo com informações de testemunhas, um motorista identificado por Ronaldo Pedro da Silva, parou o seu veículo em um posto de combustível da cidade,
e no momento em que o próprio estava colocando a mangueira no tanque do carro, foi alvejado por vários tiros, vindo a óbito no local do sinistro.

Na cidade como sempre, impera a lei do silêncio, e ninguém soube informar a autoria do crime, como também o paradeiro do algoz, ou algozes.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu rapidamente ao local do crime, realizando os procedimentos de praxe.


PORTAL CATOLÉ NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...