Pesquisar este blog

sexta-feira, janeiro 13, 2017

CIDADÃO DENUNCIA FURTO DE ENERGIA NO SITIO GROSSOS EM PAU DOS FERROS



Na tarde de hoje (13), a pessoa de Edwigenes foi até o 7° Batalhão de Polícia Militar para denunciar que sua casa, localizada no sítio Grossos, tinha sido invadida e que alguém estava utilizando sua energia sem sua autorização para outra residência que se encontra em construção.

Ciente das informações, a guarnição de serviço da Polícia Militar formada pelos Sd Genikartere e Platini, sob o comando do Cb Júlio, foram até o local indicado pela vítima e constatou a veracidade dos fatos. Em seguida essa guarnição se deslocou até a residência onde estava recebendo a energia e encontrou a pessoa de Alderi Nogueira da Silva, que se apresentou como o encarregado da obra. Alderi  informou que o proprietário da casa, conhecido como Deri, que é proprietário de uma distribuidora de água localizada no bairro Nações unidas em Pau dos Ferros, tinha falado com uma pessoa que tinha autorizado a utilização da energia.

Diante das informações do encarregado da obra, a guarnição conduziu o mesmo para a delegacia e saiu em diligência para localizar o proprietário da obra para conduzí-lo até a delegacia para providências cabíveis, mas o mesmo não foi localizado.

No local da ocorrência foram apreendidas duas extensões de aproximadamente 30 e 200 metros respectivamente que estavam ligadas na rede de energia da residência da vítima levando energia para a outra residência em construção.


Fonte: Guarnição de serviço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...