8º Homicidio em Mossoró 2017: Um assaltante morto e outro detido após assalto em comércio no bairro Nova Betânia
Um assalto ocorrido por volta das 16h40min desta sexta feira 13 de janeiro de 2017, em uma loja de suplementos alimentar na Rua Duodécimo Rosado no bairro Nova Betânia em Mossoró RN terminou com um assaltante morto e outro detido
Segundo informações dá PM os dois suspeitos sendo um maior de idade e outro menor de 17 anos, armados de revolver, entraram no estabelecimento comercial e praticaram o assalto.
Segundo informações dá PM os dois suspeitos sendo um maior de idade e outro menor de 17 anos, armados de revolver, entraram no estabelecimento comercial e praticaram o assalto.
Após o ato criminoso os dois saíram levando uma quantia de 67,00 reais da loja e dois celulares de funcionarios do estabelecimento. Uma das vítimas saiu do comercio gritando em via pública que tinha sido assaltada por dois indivíduos fugiam em uma Traxx sem placa de cor vermelha
Um popular não identificado passava no local e ao perceber a aflição da vítima, seguiu os dois assaltantes e ao se aproximar deles, próximo a Nossa Clínica,reagiu atirando contra os indivíduos.
O maior de idade identificado Francisco Arlindo de Melo, conhecido como “Chico” de 25 anos de idade, morador da rua Dom Jose Medeiros Leite, bairro Nova Betânia, que estava como garupa, foi baleado é socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia mas não resistiu a gravidade do ferimento e morreu ao dar entrada na Unidade hospitalar.
Já o adolescente de 17 anos que pilotava a moto e portava a arma de fogo,tentou fugir após seu colega cair baleado, mas foi contido por populares que estavam no local, conseguiram detê-lo e acionaram a Polícia Militar.
Ele foi conduzido pela VTR 234 (Cabo Muniz e Soldado Célito) à Delegacia de Plantão, onde ficou a disposição da Polícia Judiciária que adotará as providências cabíveis.
Os Policiais apresentaram ao delegado plantonista Dr. Valtair Camilo, o revolver usado no assalto,a motoneta Traxx utilizada na tentativa de fuga, além da quantia em dinheiro levada da loja e os celulares das vítimas.
Este foi o oitavo homicídio registrado em Mossoró neste ano de 2017 e mais um caso parfa a Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigar.
Fin da linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.