Pesquisar este blog

segunda-feira, janeiro 16, 2017

Choque entre moto e caminhão baú deixa duas pessoas mortas na RN 117 entre Mossoró e Governador Dix Sept

Nivaldo e Romualdo morreram no local do acidente

Dois homens morreram em acidente de trânsito no início da manhã desta segunda feira 16 de janeiro, na RN 117 próximo a Britagel entre MOssoró e Governador Dix Sept Rosado.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual,as duas vítimas fatais,identificadas apenas como, Nivaldo de seu Deda e Romualdo, conhecido como Foguinho, ambos residentes em Olho D'água do Borges, ocupavam uma moto Honda de placa NOH 0372 com registro para Olho D'agua do Borges,e viajam sentido Mossoró,quando bateram na lateral de um Caminhão Baú. 

Os dois morreram na hora e um deles teve a perna decepada. O caminhão baú foi apreendido pela PRE que realizou os trabalhos de isolamento dos corpos e controle do fluxo de veículos na via.

Os corpos foram removidos para a sede do ITEP para fins de necropsias. A causa do acidente ainda não foi divulgada.


Fin da linha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...