Pesquisar este blog

segunda-feira, janeiro 16, 2017

Andarilho encontra corpo de agricultor próximo a Jardim do Seridó, diz policia

15239359_905186506284367_1697555611_nUm andarilho acionou a Polícia Militar da cidade de Jardim do Seridó, na tarde dessa segunda feira, 16 de janeiro, ao encontrar um corpo às margens da BR-427, no Sítio Malhada da Areia, naquele município. Para a polícia, a vítima morreu na madrugada, possivelmente, de acidente de moto, mas só foi encontrado hoje.

Até o omento, de acordo com o contato do blog Jair Sampaio com a Polícia Militar da cidade de Jardim do Seridó, a vítima está identificada como Chimba de Otacílio, com residência no Sítio Quipauá, também no município de Jardim do Seridó. O ITEP foi acionado e transladou o corpo para a sede do órgão em Caicó.
JS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...