Pesquisar este blog

terça-feira, janeiro 10, 2017

Van com treze pessoas capota emFortaleza

0aUma van com 13 pessoas capotou na manhã desta segunda-feira (9) quando fazia o percurso de Pacajus a Fortaleza, na Região Metropolitana. Pelo menos cinco pessoas tiveram ferimentos.

De acordo com o motorista do veículo, um carro fez uma ultrapassagem perigosa e, para evitar uma colisão, ele fez uma freada brusca, perdendo o controle do carro. A van saiu da pista e colidiu contra um poste e capotou, próximo ao distrito de Coaçu. Os pacientes feridos receberam atendimento no hospital público de Pacajus e já receberam alta hospitalar.


G1CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...