Pesquisar este blog

domingo, janeiro 08, 2017

TENTATIVA DE HOMICÍDIO FOI REGISTRADA NESSE DOMINGO EM CURRAIS NOVOS

Por volta das 00h40 desse Domingo, 08/01/17, uma tentativa de homicídio foi registrada na rua Cabecinha, bairro Parque Dourado, tendo como vítima JORDÃO RAMALHO DA SILVA, 31 ANOS e acusado LIDIARISSON RIBEIRO DE LIMA, 23 ANOS, residente na rua Riacho das Queimadas, bairro Dr. José Bezerra (Promorar).

As primeiras informações são que o acusado começou uma discussão com a vítima na rua Manoel Bimba, onde era realizada uma seresta, e quando chegaram na rua Cabecinha o acusado usou uma barra de ferro para atingir a vítima com vários golpes na cabeça.


Uma guarnição de Rádio Patrulha fazia um patrulhamento na área, rapidamente se deslocou ao local, prendeu o acusado e apreendeu a barra de ferro usada no sinistro.

A vítima foi socorrida pela equipe do ESQUADRÃO RESGATE, apresentava sangramento nas vias áreas, grave traumatismo craniano e após receber atendimento médico no hospital regional foi transferido para Natal e o estado de saúde é considerado gravíssimo.

O acusado foi encaminhado para Caicó para os procedimentos de flagrante.


J JÚNIOR / ADAILSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...