Pesquisar este blog

domingo, janeiro 08, 2017

São Francisco do Oeste – SGT Fagundes intensifica trabalho ostensivo na cidade

Neste dia 08 na cidade de São Francisco do este o SGT PM FAGUNDES Cmt interino do Destacamento juntamente com o SD FEITOSA fizera rondas ostensivas tanto na zona urbana como na zona rural, com abordagens em bares a pessoas, como também abordagens em veículos,
aonde duas motos de populares desta cidade foram interceptados suspeita de seus condutores ser menores de idade, que após seus condutores apresentarem documentos do veículo e pessoal foram liberados no local. Tudo feito dentro da legalidade da lei, para a manutenção da ordem pública.


O Cobra: Para um bom trabalho é necessário que a sociedade trabalhe junto com a Polícia para que venha ter êxito e resultados, cidadão que é cidadão exerce sua cidadania fica a dica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...