Pesquisar este blog

terça-feira, janeiro 17, 2017

RN SE PREPARA PARA O MAIOR CAMPEONATO DE VAQUEJADA DA HISTÓRIA


A Associação dos Vaqueiros Amadores do Rio Grande do Norte (ASSOVARN) lança na próxima terça-feira (17), às 19h, o seu Circuito de Vaquejada. O evento acontece no Parque Aristófanes Fernandes em Parnamirim/RN, com um coquetel para convidados.

A grande novidade é a parceria inédita com as associações quartistas do estado. A Associação Norte-Riograndense de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ANQM) volta a fazer parte do Circuito que conquistou cinco títulos nacionais como o melhor do Brasil. Outro parceiro será o Núcleo de Criadores de Cavalo Quarto de Milha de Vaquejada. Há quatro anos, o NQMV tem suas etapas homologadas em paralelo às provas da Assovarn.

A união inédita entre Assovarn, ANQM e NQMV resultará no maior circuito de vaquejada da história do estado do Rio Grande do Norte. Serão R$ 800 mil em prêmios, durante oito etapas. Cada prova contemplará os campeões com R$ 80 mil e ainda pontuará os cavalos Quarto de Milha em seus registros na Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM), com premiações exclusivas para os cavalos.

Durante o evento serão apresentados os parques da temporada 2017, o plano de sócios, detalhes da premiação, a renovação do compromisso com as regras da Associação Brasileira de Vaquejada e a apresentação dos novos integrantes da diretoria liderada pelo presidente, Felipe Cortez.


Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

BR-304/RN terá pontos parciais de interdição a partir de hoje

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará para interdições parciais no tráfego da BR-304/RN, em Mossoró, a parti...