Pesquisar este blog

sábado, janeiro 07, 2017

Presos fogem da penitenciária de Parnamirim-RN; polícia faz buscas

Presos conseguiram fugir da Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP), na Grande Natal, na madrugada deste sábado (7). Segundo a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc), 14 detentos fugiram da unidade. Eles usaram um túnel para escapar. A fuga foi confirmada pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

Na manhã deste sábado, o helicóptero Potiguar I, da PM, faz buscas na região para tentar localizar os fugitivos. O secretário de Justiça, Wallber Virgulino, informou que foi feita uma recontagem dos presos e que 14 conseguiram escapar. De acordo com o major Eduardo Franco, quatro presos já foram recapturados. Segundo a Sejuc, os fugitivos estavam no pavilhão A da unidade. A fuga se deu por volta das 3h30.

Os presos fugiram por um túnel que foi escavado de dentro do pavilhão 1 do presídio para a parte externa da unidade. A saída desse túnel foi encontrada na manhã deste sábado.

Segunda fuga Essa já é a segunda fuga de unidades prisionais do RN neste ano. Cinco presos escaparam na do Centro de Detenção Provisória da Zona Norte de Natal na terça-feira (3). O número foi confirmado pelo assessoria da Secretaria de Justiça e da Cidadania (Sejuc). Segundo a Sejuc, todos foram recapturados.


G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...