Pesquisar este blog

sexta-feira, janeiro 13, 2017

Presídio Federal de Mossoró recebe 15 líderes de facções criminosas do Acre 

Resultado de imagem para Presídio Federal de Mossoró recebe 15 líderes de facções criminosas do Acre
15 presos do Acre foram transferidos para presídio federal de Mossoró, no RN (Foto: Alexandre Noronha/Secom)

A Secretaria de Segurança Pública do estado do Acre transferiu na manhã desta quinta-feira 12 de janeiro, 15 detentos para o presídio federal de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Os presos transferidos são considerados líderes de facções criminosas e estavam no Regime Disciplinar Diferenciado (RDD), no presídio Antônio Amaro, em Rio Branco e a transferência ocorreu por volta das 04h30min de hoje.

"São essas lideranças que dão a ordem para esquartejar, matar, roubar e cometer vários crimes na capital e interior". Com isso, abrimos 15 vagas que podem ser preenchidas por outros líderes", disse o secretário de Segurança Pública do Acre, Emylson Farias.


G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...