Pesquisar este blog

segunda-feira, janeiro 16, 2017

Polícia registra tentativa de homicídio contra menor de 17 anos no Parque Universitário em Mossoró





A Polícia Militar registrou por volta das 19h30min desta segunda feira 16 de janeiro uma tentativa de homicídio por arma de fogo no Parque Universitário, região do Rincão em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. 

A vítima um menor de 17 anos, foi alvejado com tiros no tórax e abdômem, por dois indivíduos em uma moto Fan 150 de cor vermelha. Segundo informações os dois homens se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos e fugiram após balearem o jovem.

Uma guarnição da Polícia Militar, do 12º BPM foi acionada e chegou a realizar buscas na região, mas não conseguiu localizar os suspeitos que fugiram em sentido ignorado.

O adolescente foi socorrido por uma ambulância de Suporte Avançado do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia em estado grave. Ele chegou no HRTM entubado e foi direto para a sala de cirurgia.

A motivação e os autores do crime ainda são desconhecidos da Polícia Civil que vai investigar o atentado. Não há informações se o menor é envolvido em atos infracionais.


Fin da linha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...