Pesquisar este blog

domingo, janeiro 08, 2017

Polícia militar de Governador Dix-Sept Rosado prende foragido no sitio quixaba zona rural do município

Na tarde de hoje 08 de janeiro, por volta das 13hs, a polícia militar da cidade de Governador Dix-Sept Rosado, recebeu a informação de que um homem estaria armado e ameaçando populares no sitio Quixaba, zona rural do município.

Ao chegar no local, os policiais se deparam com Erinaldo Pereira de Souza, 35 anos, natural da cidade de Itaú/RN, o mesmo é foragido da cadeia pública de Natal.

Ainda de acordo com a polícia, Erinaldo estava armado cum um punhal e ameaçando pessoas no sitio acima citado.


O foragido foi recambiado para a delegacia de polícia civil para a realização dos procedimentos. Parabéns aos guerreiros envolvidos nesta OC.

focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...