Pesquisar este blog

quinta-feira, janeiro 05, 2017

Polícia de Pendências e GTO Macau prendem homens com colete à prova de balas

Na noite de ontem (04/01) a polícia civil e militar da cidade de Pendências se deparou com um homem pilotando uma moto tipo Broz carregando uma bolsa, os policiais decidiram realizar uma abordagem e ao verificar a bolsa que o suspeito carregava foi encontrado um colete à prova de balas.

O suspeito foi identificado como sendo Jeferson Gleydson da Silva Oliveira, 18 anos, natural de Lagoa Salgada/RN. Ao ser interrogado pela polícia o suspeito alegou que tanto o colete quanto a moto pertenciam a outro homem que reside na COHAB em Macau.

Foi solicitado apoio do GTO Macau para identificação desse outro suspeito e ao chegar no local um homem identificado como Antônio Odonelson Gomes da Costa, 36 anos, natural de Umarizal/RN assumiu que era o dono da moto e do colete à prova de balas e que o mesmo tinha sido comprado na favela do mosquito em Natal/RN e que no momento estava negociando o colete com um outro indivíduo no estado da Paraíba, ainda não identificado pela polícia.


Foi dada voz de prisão aos acusados e todos foram encaminhados para a 5º Delegacia Regional de Polícia Civil na cidade de Macau para os procedimentos legais cabíveis.

FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...