Pesquisar este blog

quarta-feira, janeiro 11, 2017

Motorista perde o controle de veículo e cai em barranco na BR 405


Um grave acidente foi registrado na manhã de desta terça-feira (10), na BR-405 próximo ao posto Frei Galvão, entre os municípios de Pau dos Ferros e Rafael Fernandes, no Alto Oeste Potiguar.

Segundo informações de testemunhas, um veículo do tipo pálio capotou e desceu o barranco naquela rodovia, no entanto nenhum dos ocupantes do veículo ficou gravemente ferido.

As vítimas sofreram ferimentos leves, sendo encaminhados ao Hospital Regional de pau dos Ferros, para os atendimentos médicos. A causa do acidente ainda é desconhecida.


190rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...