Pesquisar este blog

quarta-feira, janeiro 11, 2017

Loja de variedades foi assaltada em Umarizal/RN

Uma loja de variedades localizada no centro da cidade de Umarizal, foi visitada por dois bandidos por volta das 14h15 desta terça-feira(10).

Os malévolos que estavam em uma motocicleta e de cara limpa, entraram na loja, ambos armados anunciaram o assalto. Segundo a vítima, eles já vinham certos do que queriam, pois
pediram logo o pano de jóias, e como não conseguiram, tomaram as jóias que estavam sendo apresentadas a uma cliente, um cordão de um comerciante vizinho que sem perceber o assalto entrou na loja, e as jóias usadas pela proprietária do estabelecimento comercial, fugindo em seguida com destino ignorado.


Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...