Pesquisar este blog

sexta-feira, janeiro 13, 2017

Ladra ‘gata’ é presa após roubar veículo e dar canseira na Polícia

Após uma perseguição cinematográfica, com direito a helicóptero do Batalhão da Polícia Militar de Operações Aéreas, a jovem Estefanni Ramires, de 19 anos, conhecida como “bandida gata”, foi presa por agentes da PM no km 5 da BR-116, em Campina Grande do Sul, no Paraná.

De acordo com o jornal O Dia, a suspeita estava em uma picape Nissan Frontier, que tinha sido roubada no bairro Guatupê. Através do rastreador, policiais conseguiram localizar o automóvel, que trafegava a mais de 150 km/h na vida.
Estefanni, que foi autuada em flagrante por roubo, não estava armada. O comparsa dela conseguiu fugir. “Ela foi muito debochada. Saiu do carro e disse aos PMs que era receptação e aqui (na delegacia), aos jornalistas, falou que, se fosse um carro esportivo, não seria capturada”, disse João Marcelo Renk Chagas, delegado titular da Delegacia de Campina Grande do Sul.
Quando foi apresentada aos jornalistas na delegacia, Estefanni disse que falaria com a imprensa de costas, alegando que “estava feia”. 




 catolenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...