Pesquisar este blog

segunda-feira, janeiro 16, 2017

Jucurutu: Padrasto desfere facada no peito de enteado, no Distrito de Barra de Santana

Na noite deste domingo, 15, uma tentativa de homicídio foi registrada do Distrito de Barra de Santana, Município de Jucurutu. De acordo com informações passadas à Polícia, um homem identificado até o momento por Emanuel Cândido foi vítima de uma cutilada de faca na altura do peito.

O principal suspeito da Tentativa de Homicídio é o padrasto da vítima, identificado até o momento por “Doda”. que está sendo procurado pela Polícia.

Após o ocorrido, a vítima foi socorrida para o Hospital Terezinha Lula, em Jucurutu, de onde foi imediatamente transferida para a Cidade de Caicó, tendo em vista que seu estado é considerado grave.

Até este momento (20h09 min) não temos informações do sobre estado de saúde de Emanuel, nem tampouco se o suspeito foi preso.

PM Jucurutu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...