Pesquisar este blog

segunda-feira, janeiro 09, 2017

Jovem catoleense morre em acidente de moto na noite deste domingo, na Zona Rural de Catolé do Rocha

Sérgio Arnaldo Feitosa da Silva, tinha 24 anos

Sérgio Arnaldo Feitosa da Silva, tinha 24 anosO jovem Sérgio Arnaldo Feitosa da Silva, de 24 anos, que residia no bairro Tancredo neves, em catolé do Rocha (PB), morreu vítima de um acidente automobilístico, na noite deste domingo (dia 08 de janeiro).

O sinistro ocorreu por volta das 19h00, na estrada carroçal que interliga o Distrito de Coronel maia ao sítio São Francisco, na zona rural de Catolé do Rocha.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima, que deu entrada no setor de urgência do Hospital Regional Dr. Américo Maia de Catolé do Rocha, mais devido a gravidade do acidente, não resistiu e veio a óbito.

O corpo foi removido para o NUMOL de Patos para necrópcia.


PORTAL CATOLÉ NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...