Pesquisar este blog

domingo, janeiro 08, 2017

Homem é preso em Riacho dos Cavalos acusado de tráfico de entorpecente

No final da tarde deste sábado, por volta das 17h30, policiais do Destacamento de Riacho dos Cavalos (PB) faziam rondas rotineiras, abordaram um homem que estava em um veículo Chevrolet Corsa Wind, ano 1995, no Conjunto Dedé Pereira, precisamente nas imediações de uma escola municipal.

Durante a abordagem os policiais encontraram em poder de Rociel Alves da Silva, 40 anos, natural de Riacho dos Cavalos, uma quantidade de 60 pedras de uma substância semelhante a crack, e com ele também foi encontrado a importância de R$ 172,00 (cento e setenta e dois reais), em espécie.

O acusado apresentava sintomas de embriaguez, e foi conduzido a DP para as providências cabíveis.


PORTAL CATOLÉ NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...