Pesquisar este blog

quarta-feira, janeiro 04, 2017

Hacker de Mossoró invade site do Santos; polícia investigará ataque

Foto: Reprodução


O site do Santos foi invadido por um hacker na manhã desta terça-feira, 03. Nenhuma postagem foi publicada, mas o sistema ficou instável e o departamento de tecnologia foi acionado.
Segundo relatório inicial, o invasor é de Mossoró-RN. Mesmo sem nenhum dano mais sério ao site, o Peixe registrou Boletim de Ocorrência no 2º DP da cidade e vai investigar as causas do ataque com uma empresa especializada.

"O site oficial do Santos FC (www.santosfc.com.br) foi invadido por hackers nesta terça-feira (03), por volta das 7 horas. Prontamente a equipe do Departamento de Tecnologia da Informação (TI) resolveu o problema e o site voltou ao normal", informou o clube. 

Em nota, o clube informou ainda que o Departamento Jurídico foi acionado e imediatamente registrou boletim de ocorrência e solicitou a instauração de inquérito policial para apuração dos fatos. O Clube contratará empresa especializada para investigar as causas do ataque. 

Com informações GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...