Pesquisar este blog

sábado, janeiro 07, 2017

Grave acidente entre dois caminhões e moto deixa duas pessoas mortas e 3 feridas na PB


Um grave acidente registrado nesta sexta-feira (06) entre dois caminhões e uma moto deixou duas pessoas mortas e três feridas entre as cidades de Alagoinha e Cuitegi, no Agreste paraibano.

Segundo o Corpo de Bombeiros local, a caçamba colidiu violentamente com um caminhão que seguia no sentido contrario da pista. Após a colisão, uma motocicleta também se envolveu no acidente.

No caminhão, haviam três pessoas e duas delas acabaram morreram na hora. A terceira vítima, foi atendida pelo SAMU e levada ao Hospital Regional de Guarabira com suspeita de fratura nas duas pernas.

As outras duas vítimas, os condutores da caçamba e da motocicleta foram socorridos as pressas por terceiros, que passavam no local na hora do sinistro.


A perícia foi acionada e se encontra no local para investigar as causas do acidente.

http://uirauna.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...