Pesquisar este blog

segunda-feira, janeiro 16, 2017

Engenheiro e professor do IFPB de Cajazeiras sofre acidente na BR-230

d67874ffee11381200ab90ac0a16048f2d9c9b76

O engenheiro, empresário e professor do IFPB – Campus Cajazeiras, Crispim Sesinando Coelho Neto, sofreu um acidente automobilístico na manhã deste domingo (15), em Cajazeiras.

O acidente aconteceu no Km 510 da BR 230, próximo ao posto da PRF de Cajazeiras. Segundo informações, o carro possivelmente aquaplanou devido a pista molhada, chegando a capotar.

Crispim deu entrada no Hospital Regional de Cajazeiras e passou por procedimentos emergenciais e está sendo transferido para o Hospital Santa Terezinha, em Sousa.


Ele sofreu fraturas pelo corpo e passará por exames de tomografia e ressonância magnética, para receber os demais procedimentos médicos.

uirauna.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Governo define nova data para o ‘Enem dos concursos’; CNU será em 18 de agosto

  O Ministério da Gestão divulgou, nesta quinta-feira (23), a nova data para o Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), que ficou conhec...